GF Noticias

www.airu.com.br, Site Airu, Bijuterias, Vestidos

Autor: GFnoticias 15 de dezembro de 2013 0 Comentário

O site Airu é um dos mais completos em diversas categorias de produtos por ser composto por vários lojistas. Dentre os produtos de maior destaque desse site estão os vestidos e as bijuterias. Os preços são bastante em conta e você encontra peças sensacionais que são verdadeiros ‘achados’.www.airu.com.br, Site Airu, Bijuterias, Vestidos

Para fazer a sua compra através desse site é necessário fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais. Preencha os seus dados e crie um cadastro com login e senha de acesso, aproveite que na primeira compra você ainda ganha um desconto de R$ 10,00. Depois é só escolher o produto que deseja e finalizar a compra.

www.airu.com.br, Site Airu, Bijuterias, Vestidos

Confira os menus laterais para filtrar a sua busca para produtos que sejam do seu interesse. O site conta com diversos modelos de vestido e bijuterias além de diversos outros produtos interessantes para você e para a sua casa. No Airu você encontra variedade e muitas opções de lojistas de quem comprar.

Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Hipercard, Diners, American Express, transferência eletrônica e Boleto Bancário. Para saber mais sobre o site Airu acesse www.airu.com.br, cadastre-se, ganhe desconto, faça a sua primeira compra e descubra um universo de produtos bacanas.


Publicidade