GF Noticias

www.maxibonus.com.br, Maxi Bônus Pan, Fidelidade

Autor: GFnoticias 30 de dezembro de 2013 0 Comentário

O programa de fidelidade Maxi Bônus Pan foi criado pelo banco PanAmericano para oferecer benefícios exclusivos para os clientes dos seus cartões de crédito. Saiba como aproveitar as vantagens desse programa e solicite agora mesmo o seu cartão de crédito PanAmericano.www.maxibonus.com.br, Maxi Bônus Pan, Fidelidade

Nesse programa a cada R$ 1,00 gasto em compras ou saques usando o cartão de crédito o cliente recebe um Maxi Bônus que é 01 ponto. Quanto mais o cartão é utilizado mais pontos são acumulados para trocar por prêmios. O mais interessante é que os clientes têm acesso aos seus Maxi Bônus 48 horas depois de efetuar o pagamento da fatura do cartão.

www.maxibonus.com.br, Maxi Bônus Pan, Fidelidade

Vale lembrar que quem efetua o pagamento do valor mínimo da fatura tem acesso ao equivalente dessa quantia em Maxi Bônus. Se você quiser acumular os seus pontos também pode, pois a validade dos Maxi Bônus é de dois anos que contam a partir do mês em que você os adquiriu.

Para ficar por dentro do seu saldo de pontos você pode acessar o site do programa de fidelidade, além disso, todos os meses vêm o saldo na fatura do seu cartão. O resgate dos seus pontos pode ser feito através do site do Maxi Bônus ou então pela Central de Atendimento do Maxi Bônus.

O resgate somente é permitido para o titular do cartão que esteja em situação regular com o mesmo. Esses pontos podem ser trocados por produtos que estejam dentro do valor de pontos necessários para tal. O catálogo de produtos do programa está disponível no site do Maxi Bônus para a sua consulta.

É possível efetuar a troca por mais de um produto do catálogo desde que a soma de pontas contemple todos eles. Para fazer a troca pela internet é necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Para saber mais sobre o programa acesse www.maxibonus.com.br


Publicidade