GF Noticias

Através do Leilão do Criança Esperança 2013 é possível ajudar crianças de todo o Brasil a ter uma vida melhor e ainda ter a chance de arrematar algum item doado por um artista. Saiba como participar desse leilão e ter acesso a um presente especial de um artista querido.

O primeiro passo para participar do leilão é se cadastrar no site para ter acesso a uma página sua, você pode fazer isso conectando-se com a sua conta do Facebook. Em seguida escolha o valor que deseja doar e esse valor será convertido em lances que você poderá usar para tentar arrematar os itens dos seus artistas preferidos.

www.leilaocriancaesperanca.com.br, Leilão do Criança Esperança 2013www.leilaocriancaesperanca.com.br, Leilão do Criança Esperança 2013

A mecânica do leilão é muito simples, a cada lance dado na peça será acrescido um valor entre R$ 0,01 e R$ 1,00 no valor do artigo. O quanto será acrescentado a cada lance depende do produto. Cada vez que você dá um lance tem um lance abatido da quantidade de lances comprados com a sua doação.

Na página de cada produto participante do leilão é informado qual o valor que está sendo acrescentado ao produto por lance. Quando o cronômetro chegar a 15 segundos do final os lances serão atualizados instantaneamente. O objetivo é que a disputa pelo item fique mais emocionante e mais pessoas participem.

O último a dar um lance antes de o cronômetro zerar irá arrematar o item pelo valor que consta no site. Dentre os produtos disponíveis no Leilão do Criança Esperança 2013 estão peças de vestuário, acessórios, calçados, artigos especiais de esportistas e muito mais.

Tem peças de personagens de novela como o óculos da Nina de Avenida Brasil, itens especiais como as botas de show do cantor Gusttavo Lima, um figurino da sambista Beth Carvalho, vestido de Nívea Stelmann e muito mais. Para saber mais sobre esse grande leilão solidário acesse www.leilaocriancaesperanca.com.br


Publicidade