GF Noticias

Promoção Paixão Pela Seleção Gillette

Autor: GFnoticias 8 de dezembro de 2013 0 Comentário

O futebol assim como a amizade é realizado em equipe e por isso mesmo a Promoção Paixão Pela Seleção Gillette foi pensada para equipes de cinco amigos, cada uma. Saiba como e a sua seleção de amigos podem participar e assim concorrer a prêmios incríveis. Não dá para perder a chance de mostrar que o seu time é campeão.Promoção Paixão Pela Seleção Gillette

Para participar dessa promoção é necessário que os cinco participantes da equipe tenham mais de 18 anos. A equipe terá um capitão que é o primeiro dos amigos a se cadastrar, o período para fazer o cadastro vai do dia 29 de novembro de 2013 ao dia 31 de janeiro de 2014. Ao todo serão 06 etapas para definir o time campeão.

Promoção Paixão Pela Seleção Gillette

O capitão da equipe deverá se cadastrar através do aplicativo da funpage de Gillette preenchendo os dados pedidos. Depois de se cadastrar esse participante deverá enviar os convites para os outros quatro integrantes que também deverão se cadastrar com os seus dados pessoais. A etapa das inscrições vai 23 de dezembro de 2013.

Com as equipes participantes formadas virão as próximas etapas que consistem em realizar provas até o dia 31 de janeiro de 2014. A primeira prova é a prova da mandinga que inclui escolher um amuleto da sorte, a segunda prova é a da paixão a flor da pele, a quarta é a do gol, a quinta será a prova Na Alegria e na Tristeza com um vídeo fazendo a interpretação da música “Entre tapas e beijos”.

Por fim a sexta etapa será a Tabelinha de perguntas e respostas sobre a Gillette. Ao todo a Promoção vai contemplar 03 equipes com kits de prêmios no valor unitário de R$ 46.248,50. Saiba mais sobre a Promoção Paixão Pela Seleção Gillette acessando o seu site em www.paixaoporselecao.com.br. Faça o seu cadastro e convide os seus amigos para ganhar com você.


Publicidade