GF Noticias

www.bilhetedaboa.com.br, Bilhete da Boa Antarctica

Autor: GFnoticias 14 de fevereiro de 2014 0 Comentário

A ação Bilhete da Boa Antarctica é uma forma da empresa incentivar o consumo de álcool responsável no carnaval do Rio de Janeiro. A ideia é uma evolução da Catraca do Bem que foi a ação realizada pela cervejaria no ano de 2013 e que lhe rendeu prêmios em Cannes. Saiba como participar e garantir a sua volta para casa em segurança.www.bilhetedaboa.com.br, Bilhete da Boa Antarctica

A campanha irá distribuir cartões de passe do metrô do Rio, cada cartão terá 30 viagens com validade para uso no período de 28 de fevereiro a 29 de março de 2014. Para garantir o seu cartão será necessário acessar o site da campanha, assistir ao vídeo, compartilhar o mesmo e ter até 50 views. Assim que o vídeo estiver liberado no hotsite acesse e compartilhe. Não esqueça de pedir para os seus amigos visualizarem.

www.bilhetedaboa.com.br, Bilhete da Boa Antarctica

Os primeiros mil participantes que conseguirem realizar essa tarefa receberão em casa o seu cartão do metrô evitando precisar sair de carro para curtir o carnaval da cidade maravilhosa. Quem volta de metrô pode beber a sua Antarctica sem prejudicar ninguém, assim você garante a sua volta para casa e de muitas outras pessoas.

O vídeo da campanha estará disponível para acesso a partir de 10 de fevereiro, prove que você pensa nas outras pessoas. Lembramos que o cartão da campanha somente será entregue em endereços do estado do Rio de Janeiro.  Esse vídeo tem uma mensagem muito legal a respeito da responsabilidade de cada um quando decide beber no carnaval.

Para saber mais sobre a campanha Bilhete da Boa Antarctica acesse www.bilhetedaboa.com.br. A sua chance de fazer desse o melhor carnaval de todos, vale a pena participar dessa campanha. Aproveite para passar uma mensagem muito legal para os seus amigos. O carnaval deve ser uma festa de alegria e não um momento de tristeza para famílias que perdem pessoas queridas em acidentes.


Publicidade