GF Noticias

Todo mundo sabe que para começar a carreira profissional a todo vapor é necessário fazer um bom estágio e que tal se o seu for no Pânico? Quem gostou da ideia não pode deixar de participar da seleção Estagiário em Pânico Guaraná Antarctica. Tudo o que você precisa fazer é mostrar que tem talento de sobra para ser engraçado.www-guaranaantarctica-com-br-estagiario

O primeiro passo é selecionar cinco fotos que tenham legendas que mostrem como você é engraçado. Basicamente as fotos tem que mostrar quais são os seus diferenciais cômicos para integrar a equipe do Pânico. Essas fotos escolhidas serão enviadas pelo site e se transformarão num currículo em GIF animado para que o pessoal do Pânico faça a escolha, então capriche nas fotos.

www.guaranaantarctica.com.br/estagiario, Estagiário em Pânico Guaraná Antarctica

O pessoal do programa também acredita que todo estagiário precisa de indicação então é importante que os seus amigos curtam o seu currículo animado através das redes sociais. Aqueles candidatos que tiverem o currículo visto por mais pessoas terão mais chances de passar para a fase seguinte.

Para enviar as suas fotos e criar o seu currículo em GIF é necessário se cadastrar no site, preencha alguns dados ou então use o seu perfil do Facebook para se logar. Aproveite e confira a galeria dos currículos que já estão online para ter uma ideia de quem são os seus concorrentes.

Ressaltamos que o processo seletivo Estagiário em Pânico Guaraná Antarctica é como qualquer outro tipo de processo seletivo, ou seja, os candidatos passarão por etapas eliminatórias incluindo etapas presenciais. O valor da bolsa auxílio oferecida para o estagiário contratado será de R$ 678,00 e o início será em 2014.

A produção do programa irá definir qual será a função do estagiário. Para saber mais sobre o processo seletivo de estágio mais divertido do momento acesse www.guaranaantarctica.com.br/estagiario. Uma promoção realizada com o apoio do Guaraná Antarctica.


Publicidade