GF Noticias

www.frysburgers.com.br, Fry’s Delivery

Autor: GFnoticias 10 de julho de 2014 0 Comentário

A rede de hamburgueria Fry’s é especializada na cozinha americana e está sempre trazendo novidades para incrementar o seu cardápio de forma a oferecer o melhor sabor para você. Aproveite que a rede oferece um sistema de delivery que permite receber em casa essas delícias para matar qualquer tamanho de fome.www.frysburgers.com.br, Fry's Delivery

O delivery do Fry’s faz parte do site iFood, delivery de deliverys. No site da rede você clica no menu Delivery de forma que é redirecionado para a página do iFood. Nesse site você pode montar o seu pedido com tudo o que tem direito. O site está dividido em categorias de produtos para montar seu pedido, tem sanduíches, acompanhamentos, promoção de combos, bebidas e Milk shakes.

www.frysburgers.com.br, Fry’s Delivery

Escolha tudo o que você quiser e verifique o valor total com facilidade, se estiver tudo certo é só fechar o seu pedido e escolher uma das formas de pagamento indicadas pelo site. O Fry’s oferece sanduíches incríveis com 110 ou 200 gramas de carne. Tem um sanduíche incrível para cada tamanho de fome.

Para saber mais sobre a rede de restaurantes Fry’s e o seu delivery acesse o seu site em www.frysburgers.com.br. Fique de olho nos combos que tem ótimas possibilidades de lanches, depois de escolher é só esperar em casa.


Publicidade