GF Noticias

www.paodeacucar.com.br, Pão de Açúcar Delivery

Autor: GFnoticias 8 de outubro de 2013 0 Comentário

O dia a dia corrido acaba tornando algumas atividades convencionais quase impossíveis, como ir ao supermercado, por exemplo. Para facilitar a sua vida foi criado o Pão de Açúcar Delivery. Agora as suas compras podem ser feitas através de um site seguro e que garante a entrega na sua casa. Muito mais comodidade.

O sistema de delivery é bem simples e o primeiro passo é fazer o seu cadastro no site do Pão de Açúcar. Preencha os seus dados e depois faça o seu login escolhendo a sua região. Os preços do site podem variar de acordo com a região em que você mora por isso é essencial fornecer o seu CEP para o site.www.paodeacucar.com.br, Pão de Açúcar Delivery

www.paodeacucar.com.br, Pão de Açúcar Delivery

Com o cadastro e o login feitos basta que você comece a escolher os produtos que deseja. Lembramos que o Pão de Açúcar mantém um estoque de até 12 unidades de alguns produtos e que pode limitar a quantidade comprado por uma única pessoa nos casos de ofertas.

O espaço online do Pão de Açúcar Delivery é bastante simples de navegar e oferece opções que tornam o seu ato de fazer compras bem mais simples. Para encontrar mais facilmente os produtos que deseja use o menu Seções. Outra forma de agilizar o processo é utilizando listas prontas que já tem alguns produtos chave.

Confira todas as ofertas e descubra como é mais prática fazer as suas compras através desse site. Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. Para saber mais sobre o Pão de Açúcar Delivery acesse www.paodeacucar.com.br

Confira as regras de entrega dos produtos em sua região e não deixe de começar a fazer as suas escolhas através desse site. Um site que tem tudo o que você precisa com mais facilidade.


Publicidade