GF Noticias

www.mundoverde.com.br, Lojas Mundo Verde

Autor: GFnoticias 10 de julho de 2014 0 Comentário

A franquia de lojas Mundo Verde oferece os melhores produtos para quem deseja levar uma vida mais saudável. Com a preocupação de oferecer para os seus clientes sempre as melhores alternativas verdes a franquia já conquistou um espaço de destaque nesse segmento que só tem feito crescer.www.mundoverde.com.br, Lojas Mundo Verde

A rede possui lojas espalhadas por todas as regiões do país e uma forma rápida e simples de encontrar uma unidade próxima a você é acessar o site e clicar no menu “Nossas Lojas”. Depois de fazer isso basta digitar o seu CEP no local indicado e aguardar que o site vai listar quais são as lojas mais próximas na sua cidade. A Mundo Verde tem também lojas internacionais em Portugal.

www.mundoverde.com.br, Lojas Mundo Verde

Dentre os produtos com que a rede trabalha estão linhas de cosméticos, alimentos Kosher, bem-estar, diet e light, integrais, decoração e presentes, funcionais e orgânicos, sem glúten, orientais, chás entre outros. Os produtos que estão a venda nessas lojas são perfeitos para quem deseja levar um estilo de vida mais saudável e natural.

Para saber mais sobre as lojas da Mundo Verde acesse o seu site em www.mundoverde.com.br. Uma rede de lojas perfeita para quem quer viver melhor e de forma mais saudável. Conheça e aprove esses produtos.


Publicidade