GF Noticias

Pedido Online Trifil

Autor: GFnoticias 19 de maio de 2014 0 Comentário

A Trifil é aquela marca que faz parte da vida de toda mulher que dá valor a uma boa mudança em seus looks. Com um portfólio de meia-calça e outros tipos de meias a marca vai bem nos looks despojados até os mais sérios. A marca oferece as clientes dos lojistas mais variedade de escolha e os empresários podem fazer o seu pedido online.Pedido Online Trifil

O serviço de pedido online é exclusivo para os lojistas que revendem os produtos da Trifil. Trata-se de um sistema fácil de usar e que oferece mais praticidade para que você não perca mais o seu tempo. Basta que o cliente preencha os seus dados (CNPJ e senha) além da marca que deseja pedir (pode ser Trifil ou Salinas).

Pedido Online Trifil

O site de pedido online da marca é pedidoonline.trifil.com.br/trifil/v1/pedido-online/. Quem ainda não conhece bem os produtos da Trifil pode acessar o seu site em www.trifil.com.br. A marca está presente nas principais redes sociais e investe em várias campanhas para apresentar as novidades para as suas consumidoras.

Dessa forma é fácil ficar por dentro de tudo o que a Trifil tem para oferecer na sua loja. A meia-calça ainda é um dos grandes curingas que as mulheres tem para deixar o visual mais interessante.


Publicidade