GF Noticias

O programa Jovens Talentos International Paper está com os processos seletivos para vagas de estágio e de trainee abertas. O período de inscrição para o programa de estágios vai do dia 25 de agosto ao dia 09 de outubro. Já o programa de trainee tem as suas inscrições abertas do dia 25 de agosto a 25 de setembro.www.jovenstalentosip.com.br, Jovens Talentos International Paper

A inscrição nos processos seletivos deverá ser feita através do site da International Paper. Observe que o site tem um menu para estágio e outro para trainee, acesse aquele do seu interesse. Verifique quais são os pré-requisitos para cada um dos programas e se inscreva antes do fim do período de participação.

www.jovenstalentosip.com.br, Jovens Talentos International Paper

Os processos seletivos são divididos em etapas eliminatórias que buscam selecionar os candidatos mais preparados para começar a sua carreira dentro de uma das maiores empresas fabricantes de papéis e embalagens do mundo. Para quem não conhece essa empresa tem em seu portfólio marcas como Chamex, Chamequinho e Chambril.

Para saber mais sobre o Programa Jovens Talentos International Paper acesse o seu site em www.jovenstalentosip.com.br. No menu de perguntas frequentes você poderá encontrar respostas para as suas principais questões em relação ao programa. Vale a pena se informar e se inscrever para participar.


Publicidade