GF Noticias

Participe da Promoção Santander Futebol Paixão 2014 e prove que você é a pessoa que mais entende de futebol do mundo. Uma promoção realizada sob o formato de jogo de perguntas a respeito da paixão nacional e que tem como o grande prêmio para o vencedor representar seu país na grande final desse concurso que será transmitida pela Fox Sports.www.santanderfutebolpaixao.com.br, Promoção Santander Futebol Paixão 2014

Além de poder representar o Brasil com os seus conhecimentos de futebol você poderá ganhar vários prêmios durante a sua participação. Para participar é necessário acessar o site e preencher um pequeno formulário com os seus dados pessoais ou então usando o seu perfil do Facebook.

www.santanderfutebolpaixao.com.br, Promoção Santander Futebol Paixão 2014

Qualquer pessoa pode participar desse jogo, mas somente poderão ir para a final residentes dos países que aparecem no regulamento, o Brasil é um deles. Essa competição está dividida em 12 fases online, 1 rodada de perguntas feitas por telefone, 1 Final Nacional e a grande final internacional transmitida pela Fox Sports.

Serão distribuídos inúmeros prêmios e o vencedor nacional do Brasil irá participar da final representando o país. Dentre os prêmios estão 12 bolas autografadas (1 por rodada) para os jogadores que se saírem melhor em cada uma das fases online. No final de cada fase será divulgado um ranking com os melhores participantes que irão para a final.

Os participantes poderão usar três curingas durante as rodadas eliminatórias que são: Curinga Facebook, Curinga Amigos e Curinga Santander, no site você confere mais sobre cada um deles. O início da Promoção Santander Futebol Paixão 2014 será no dia 24 de abril. Para saber mais sobre os períodos de participação acesse www.santanderfutebolpaixao.com.br

Um jogo criado para quem deseja mostrar que sabe tudo de futebol e que pode representar o país na grande final. Não perca essa chance de participar e concorrer a prêmios incríveis.


Publicidade