GF Noticias

www.bontempo.com.br, Bontempo Móveis Planejados

Autor: GFnoticias 14 de agosto de 2014 0 Comentário

Para que a sua casa fique alinhada com o seu estilo pessoal é importante contar com uma decoração que siga o seu gosto. Pensando nisso conheça a Bontempo que é uma empresa que trabalha com móveis planejados perfeitos para cada ambiente da sua casa. Você pode planejar como será cada cantinho do seu lar.www.bontempo.com.br, Bontempo Móveis Planejados

Dentre as opções de produtos com que a empresa trabalha estão móveis para cozinha, dormitórios, closets, home office e home theater. Para garantir que os clientes obtenham o máximo de personalização em seus projetos a Bontempo oferece opções puxadores e acabamentos especiais. Cada detalhe do seu projeto ganha um toque mais do que especial.

www.bontempo.com.br, Bontempo Móveis Planejados

Os clientes podem escolher o estilo de acabamento que melhor combina com o seu lar que pode ser vintage, natural, moderno e exuberante. Para que você fique por dentro das principais tendências de decoração do momento a Bontempo tem um blog dentro do seu site em que você confere dicas incríveis.

Aproveite para conferir no menu lojas onde tem uma unidade da Bontempo mais próxima de você. Para saber mais sobre essa rede de lojas que oferece grande variedade de móveis planejados acesse o seu site em www.bontempo.com.br. Uma empresa que oferece o melhor para deixar a sua casa completa.


Publicidade