GF Noticias

www.bicse.com.br, Promoção Bic-se

Autor: GFnoticias 27 de outubro de 2014 0 Comentário

Todo mundo tem uma caneta Bic, não é mesmo? Participando da Promoção Bic-se você poderá ter uma caneta Bic exclusiva, feita especialmente por você. Uma promoção em que você pode criar a sua própria caneta e ainda concorrer a prêmios incríveis inclusive uma viagem para Paris com direito a acompanhante.www.bicse.com.br, Promoção Bic-se

O primeiro passo para participar dessa promoção é acessar o site de Bic-se e preencher o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Além disso, o participante deverá escolher uma das três opções de canetas criadas por três blogueiros convidados. Escolha a caneta e o seu blogueiro favorito.

www.bicse.com.br, Promoção Bic-se

Depois de fazer a escolha da caneta de que mais gostou você deverá montar a sua própria caneta no site. Personalize a sua caneta Bic da forma que preferir, com tampa, corpo e parte inferior da cor que desejar. Se quiser você pode colocar ainda uma palavra ou uma frase de sua escolha. Pode ser o seu nome, uma frase de que goste enfim o que achar que fica melhor.

O período de participação nessa promoção vai do dia 13 de outubro ao dia 12 de dezembro de 2014. Essas canetas criadas através do site ficarão disponíveis para votação popular no site oficial da promoção. Além da escolha da melhor caneta entre os participantes da promoção também será computado o resultado da melhor caneta criada pelos blogueiros.

Para votar e ajudar a escolher qual a melhor caneta da promoção é necessário que os internautas estejam cadastrados no Facebook. O resultado final dessa promoção será divulgado no dia 15 de dezembro de 2014. O participante e o blogueiro que tiverem mais votos receberão como prêmio 250 canetas personalizadas e um pacote de viagem para Paris, França com direito a acompanhante.

O blogueiro e participante que ficarem em segundo lugar receberão como prêmio 250 canetas personalizadas e em terceiro receberão como prêmio 100 canetas. Para saber mais sobre a Promoção Bic-se acesse o seu site em www.bicse.com.br


Publicidade