GF Noticias

A Promoção 50 Anos de Ikesaki foi criada para celebrar as cinco décadas de trabalho de uma das maiores redes de produtos cosméticos para profissionais de beleza. Nessa promoção ganham as clientes que gostam da marca e os seus profissionais de beleza. Saiba como é fácil participar e não perca mais tempo.www.promocao50anosikesaki.com.br, Promoção 50 Anos de Ikesaki

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar uma compra de produtos nas hiper lojas da Ikesaki que estejam participando. O período para fazer as suas compras e participar vai do dia 06 de abril ao dia 16 de dezembro de 2014. A mecânica promocional consiste em a cada R$ 80,00 em compras o participante recebe um número da sorte para concorrer a um carro para si e outro carro para o seu profissional de beleza.

www.promocao50anosikesaki.com.br, Promoção 50 Anos de Ikesaki

Após realizar as suas compras será necessário acessar o hotsite da promoção e preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Cadastre então o seu cupom fiscal de compras e comece a acumular os seus números da sorte. Em compras de valores múltiplos de 80 o participante receberá mais números da sorte.

Por exemplo, numa compra no valor de R$ 160,00 o participante recebe dois números da sorte e assim por diante. O sorteio será realizado no dia 17 de dezembro de 2014 e terá um vencedor sendo que este será contemplado com um carro 0 km e o seu profissional de beleza receberá outro carro 0 km.

O profissional de beleza a ser contemplado deverá ser indicado no ato do cadastro. Para saber mais sobre a Promoção 50 Anos de Ikesaki acesse o seu site em www.promocao50anosikesaki.com.br. Compre os seus produtos nas hiper lojas da Ikesaki, cadastre-se e concorra. Você e o seu profissional de beleza podem ser contemplados com um carro 0 km cada um. Não perca mais tempo e participe.


Publicidade