GF Noticias

www.cativa.com.br, Promoção Orlando Cativa Você

Autor: GFnoticias 12 de setembro de 2013 0 Comentário

A Cativa é uma marca de roupas infantis que começou o seu sucesso na pequena e charmosa cidade de Pomerode, Santa Catarina. Quem conhece a qualidade recomenda e você ainda pode participar da Promoção Orlando Cativa Você comprando produtos da marca. Saiba como participar e não perca a chance de entrar nessa.

A participação nessa promoção consiste no cadastro de peças da coleção Disney by Cativa. As peças cadastradas podem ser compradas ou ganhadas, o importante é cadastrar o código de barras que está contido na tag que acompanha o produto. Cada tag dá direito e um número da sorte.

www.cativa.com.br, Promoção Orlando Cativa Vocêwww.cativa.com.br, Promoção Orlando Cativa Você

Com a sua peça Disney by Cativa em mãos acesse o site da promoção e preencha os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Além dos seus dados será necessário preencher o código de barras do produto que está contido na tag. Depois de fazer o cadastro do produto assegure-se de guardar bem a tag, pois ela será necessária para a conferência e confirmação da premiação posteriormente.

Fique atento para responder também a pergunta da promoção: “Qual marca leva você para Orlando na Flórida-EUA?”. O período para fazer as suas compras e participar vai do dia 27 de maio ao dia 28 de outubro de 2013. É possível fazer as suas compras através de representantes da Cativa.

Além da promoção realizada para os consumidores finais a Cativa também realiza em paralelo a mesma promoção para os seus lojistas. Para os lojistas os números da sorte são obtidos a cada R$ 1.500,00 em compras de produtos Disney by Cativa. Os consumidores e os lojistas concorrem a duas viagens para a Disney, duas para cada modalidade com direito a 01 acompanhante.

O sorteio da Promoção Orlando Cativa Você acontecerá no dia 28 de outubro de 2013. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.cativa.com.br


Publicidade