GF Noticias

O Clube do Vinho Dotz foi criado para beneficiar os clientes dos cartões Ourocard que transferirem os seus pontos do Programa Ponto Pra Você para o programa Dotz. Uma experiência Dotz sensacional com todo o sabor de um bom vinho. Não perca mais tempo e viva esse momento especial com Dotz e Banco do Brasil.www.dotz.com.br/clubedovinho, Clube do Vinho Dotz

Para poder viver uma experiência especial com Dotz é necessário transferir os seus pontos do Programa Ponto Pra Você do seu cartão Ourocard para o Dotz. Ao fazer essa transferência você transforma os seus pontos em muitos Dotz para viver uma experiência sem igual.

www.dotz.com.br/clubedovinho, Clube do Vinho Dotz

Aproveite que você pode ganhar ainda mais Dotz para aproveitar esse clube realizando compras nos parceiros como Fnac, Fast Shop, Walmart, Submarino, Sephora, Polishop, Assine Abril e Livraria Cultura. O Clube do Vinho Dotz oferece tudo sobre o mundo dos sabores e novas descobertas do vinho.

Você confere sugestões de harmonização, dicas de sommelier, experiências como cursos e viagens entre outros. Com os Dotz acumulados nesse clube você pode fazer a troca por produtos e serviços especiais. Quanto mais Dotz você acumular mais experiências e produtos poderá ter acesso.

Um dos destaques desse clube é a oferta do vinho do mês, sempre uma oferta sensacional para quem gosta de vinhos e quer algo diferenciado para saborear. Tem ainda muitos acessórios a sua disposição através desse clube de maneira que você não precise colocar a mão no seu bolso para comprar o melhor para curtir a sua paixão por vinhos.

Para saber mais sobre o Clube do Vinho Dotz acesse o seu site em www.dotz.com.br/clubedovinho. Um clube especial e exclusivo para os cadastrados Dotz que realizem a transferência dos seus pontos do programa Ponto Pra Você do Ourocard. Tudo o que você sempre quis saber e aproveitar em vinhos a sua disposição através desse clube.


Publicidade