GF Noticias

Clube de Benefícios Marítima Seguros

Autor: GFnoticias 13 de junho de 2014 0 Comentário

O Clube de Benefícios da Marítima Seguros é um programa de relacionamento com os clientes pessoa física da seguradora que possuem no mínimo uma apólice válida. Os clientes possuem inúmeras vantagens exclusivas como, por exemplo, serviços grátis, descontos e condições especiais de pagamento em vários estabelecimentos.Clube de Benefícios Marítima Seguros

Aproveitar os benefícios nos estabelecimentos parceiros do clube é bastante fácil. O cliente pessoa física deve se apresentar com o seu cartão de segurado. O cartão pode ser obtido de três formas diferentes, quem tem seguro de automóvel recebe o seu junto com o kit apólice. Se preferir pode solicitar esse cartão através do portal e imprimir sua carteirinha em casa mesmo.

Clube de Benefícios Marítima Seguros

Os segurados de saúde podem obter a sua carteirinha através da sua área de RH. Já os segurados de outros planos devem solicitar a sua carteirinha através do portal da Marítima Seguros. Imprima em casa a sua carteirinha que lhe dará inúmeros benefícios, depois de estar com seu cartão é só aproveitar as suas vantagens.

Para quem ficou com dúvida sobre como gerar a sua carteirinha no portal da empresa é bastante simples. Comece acessando www.maritimaweb.com.br/wps/portal/segurado e em seguida digite as informações que o site irá pedir que incluem o seu número de apólice, CPF ou CNPJ e a imagem de verificação.

Em seguida basta que você escolha a opção “Carteirinha Clube de Benefícios” e imprimir. No site do clube de benefícios da Marítima Seguros é possível conferir os estabelecimentos que oferecem descontos e vantagens para os associados. São diversos estabelecimentos que vão te ajudar a economizar muito mais em todos momentos do seu dia a dia.

Para saber mais sobre esse clube de vantagens e sobre os seguros da Marítima acesse www.maritima.com.br/clube-de-beneficios/. Um clube perfeito para quem sabe como é importante estar seguro, aproveite todas essas vantagens. Mais tranquilidade e mais benefícios.


Publicidade