GF Noticias

Clube do Assinante Gazeta do Povo

Autor: GFnoticias 12 de abril de 2014 0 Comentário

O jornal Gazeta do Povo é um dos mais importantes do estado do Paraná e além de manter os seus assinantes bem informados esse jornal oferece vantagens incríveis no seu Clube do Assinante. Saiba como fazer parte desse programa de relacionamento e aproveitar todos os seus benefícios.Clube do Assinante Gazeta do Povo

Fazer parte do Clube do Assinante é bastante simples, basta ser assinante do jornal e estar com os seus pagamentos em dia. Os pontos são atribuídos através de assinaturas novas ou renovadas. O assinante recebe e acumula pontos em todos os pagamentos das parcelas feitos em dia. Os pontos são atribuídos de acordo com a tabela de pontuação vigente.

Clube do Assinante Gazeta do Povo

O assinante não paga nada para fazer parte desse clube e os pontos são definidos de acordo com a modalidade de entrega do jornal. A consulta dos pontos acumulados poderá ser feita através do site do clube ou então pelo número (41) 3321 5555 para Curitiba e Região Metropolitana ou 0800 41 4444 para as demais localidades.

Quando o assinante acumula o número mínimo de pontos para efetuar a troca pode resgatar os seus prêmios. Para saber qual a quantidade mínima de pontos acesse a tabela do programa, pois a cada fase muda a quantidade de pontos necessária. O resgate dos pontos deve ser feito mediante o preenchimento de formulário no site do programa ou então Central de Atendimento ao Assinante ao assinante ligando para os números acima.

O prêmio escolhido será entregue no mesmo endereço de entrega do jornal em horário comercial cerca de 60 dias após a solicitação. Caso o participante utilize seus pontos par o resgate e ainda tiver saldo manterá esse restante de pontos de forma a acumular mais pontos. Para saber mais sobre o Clube do Assinante do jornal Gazeta do Povo acesse o seu site em www2.gazetadopovo.com.br/clubedoassinante. Participe, mantenha-se bem informado e troque por prêmios.


Publicidade