GF Noticias

Promoção Ipiranga – Km de Rock

Autor: GFnoticias 24 de junho de 2015 0 Comentário

Saiba como participar da Promoção Ipiranga – Km de Rock para concorrer a 500 viagens para o Rock in Rio. Podem participar dessa promoção clientes que tenham o seu cadastro completo no programa de fidelidade Km de Vantagens. Se você ainda não tem o seu cadastro completo então acesse o site e termine de preencher o mesmo.Promoção Ipiranga – Km de Rock

Os clientes devidamente cadastrados no programa recebem um cupom acumulando a partir de 50 km no abastecimento ou mesmo comprando os lubrificantes Ipiranga. Fique atento que clientes do cartão Ipiranga ou mesmo ConectCar tem mais chances de concorrer. Depois de fazer o abastecimento e o acúmulo dos Km de Vantagens no POS Ipiranga Online o cliente receberá junto com o seu comprovante de compra o comprovante de participação.

Promoção Ipiranga – Km de Rock

Quem realizar a compra dos lubrificantes Ipiranga deve observar que nas embalagens vem um código impresso no verso do produto. Raspe a película que cobre o código e então cadastre o mesmo através do site da promoção ou no POS Ipiranga Online nos postos da rede. Para garantir a sua participação na promoção é necessário resgatar os seus pontos na formas de cupons.

Para isso acesse o site do programa e faça o seu login, então clique no banner da promoção. Siga o passo a passo para fazer o resgate dos seus cupons, escolha quantos cupons deseja e comece a concorrer automaticamente. Cada 50 km acumulados dão direito a 01 cupom para participar. O limite é de 10 resgates por transação.

Os participantes do estado do Paraná ainda podem receber cupons através da compra de GLP – P13 dos revendedores da Ultragaz credenciados. Basta validar o seu cadastro e responder corretamente a pergunta. O período para participar da Promoção Ipiranga – Km de Rock vai do dia 02 de junho ao dia 23 de agosto de 2015. Serão duas apurações realizadas nos dias: 15 de julho e 03 de setembro de 2015. Saiba mais acessando www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/kmv/c/promocoes/p/rock-in-rio-30-anos


Publicidade