GF Noticias

Programa de Pontos Fiat Itaucard

Autor: GFnoticias 18 de junho de 2014 0 Comentário

O Programa de Pontos Fiat Itaucard pode te deixar muito mais próximo de realizar o sonho de ter um Fiat 0 km. Os seus gastos com esse cartão se transformam em pontos que podem se tornar descontos de até R$ 20 mil na compra de um carro Fiat 0 km. Saiba como pedir o seu cartão e participe desse programa.Programa de Pontos Fiat Itaucard

Para participar do programa é necessário ter um cartão Fiat Itaucard e utilizá-lo para fazer as suas compras. Os pontos desse programa serão concedidos da seguinte forma, 5% do valor gasto e efetivamente pago com o seu cartão se transformarão em pontos. Basicamente R$ 100,00 correspondem a 05 pontos e assim por diante.

Programa de Pontos Fiat Itaucard

Compras realizadas no exterior terão seu valor convertido para reais para que possam se tornar pontos. Valores pagos de taxas e encargos não são contabilizados e os pontos acumulados tem validade de 36 meses. O participante do programa poderá solicitar o resgate dos seus pontos com o emissor do cartão, esses pontos podem se transformar em descontos na compra de um carro Fiat 0km.

Para saber mais sobre o Programa de Pontos Fiat Itaucard acesse o seu site em www.itau.com.br/cartoes/beneficios/beneficios-credito/fiat-itaucard/. Um programa especial para quem tem um cartão Fiat Itaucard.


Publicidade