GF Noticias

A turma Devotos Mirins é composta por personagens que sentem no coração o desejo de adorar Nossa Senhora Aparecida e que ensinam valores morais e éticos para as crianças que acompanhas as histórias das suas revistas. Saiba como fazer o cadastro dos seus filhos nesse site e ter acesso a todo esse conteúdo.www.devotosmirins.com.br, Cadastro Devotos Mirins, Revista

O melhor é que o cadastro e recebimento da revista Devotos Mirins em casa são gratuitos. Para receber essa revista de evangelização em casa é necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais e indicar o endereço em que deseja receber a revista. A responsabilidade pelas revistas é do Santuário Nacional e o objetivo central é apresentar para as crianças a devoção a Nossa Senhora Aparecida.

www.devotosmirins.com.br, Cadastro Devotos Mirins, Revista

Dentro do site você ainda encontra o blog da turminha dos Devotos Mirins para que os seus filhos curtam ainda mais conteúdos dos personagens que promovem valores de bem entre os pequenos. O site ainda conta com uma loja virtual com os produtos da turminha a venda.

Para saber mais sobre a revista Devotos Mirins e fazer o seu pedido acesse www.devotosmirins.com.br. Uma turminha de personagens que vai ajudar a ensinar valores positivos para os seus filhos. Vale a pena pedir a revista em casa.


Publicidade