GF Noticias

Os torcedores do Grêmio podem ter acesso a um conteúdo superexclusivo a respeito do sei time do coração através da Revista 1903 Grêmio. Saiba como assinar a revista que já faz parte da coleção de muitos apaixonados pelo clube. Uma revista que tem um conteúdo incrível que incluir fotos, matérias exclusivas e entrevistas sensacionais.www.revista1903.com.br, Assinar Revista 1903 Grêmio

A revista tem 06 exemplares por ano e quem assinar agora tem acesso a uma superpromoção, pois paga por esses exemplares apenas R$ 69,90. Os sócios do Grêmio pagam ainda menos apenas R$ 49,90. Edições completas com tudo o que o torcedor quer saber sobre o seu clube e por um preço realmente muito convidativo.

www.revista1903.com.br, Assinar Revista 1903 Grêmio

Nesse ano um dos principais temas abordados pela Revista 1903 Grêmio é a Copa Libertadores da América que é um dos objetivos centrais do clube. O torcedor do Grêmio poderá ficar por dentro de tudo o que o time está fazendo para conquistar os primeiros lugares das principais competições.

Para conhecer melhor a Revista 1903 Grêmio acesse o seu site em www.revista1903.com.br. Aproveite que você pode assinar a revista através desse site com muito mais facilidade e segurança. Um valor que cabe no seu bolso para ficar por dentro de todas as novidades do Grêmio.


Publicidade