GF Noticias

www.coop60anos.com.br, Promoção Coop 60 anos

Autor: GFnoticias 13 de setembro de 2014 0 Comentário

A Promoção Coop 60 anos vai distribuir prêmios incríveis dentre os quais estão viagens para Cancún, México, carros 0 km e muito mais. No aniversário do Coop quem faz a festa de verdade são os consumidores que podem ganhar prêmios sensacionais. Saiba como é fácil participar da promoção da maior cooperativa de consumo do país.www.coop60anos.com.br, Promoção Coop 60 anos

Para participar dessa promoção é necessário ir a uma das lojas Coop e realizar as suas compras. A cada R$ 80,00 em compras o participante que é cooperado terá direito a dois códigos de participação enquanto os não cooperados terão direito a somente um código. Independente de ser ou não cooperado será necessário acessar o hotsite da promoção e fazer o seu cadastro na promoção preenchendo os seus dados pessoais.

www.coop60anos.com.br, Promoção Coop 60 anos

Com isso você irá criar uma conta de acesso com login e senha que te permitirá cadastrar mais compras, quanto mais você comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar. Os códigos promocionais recebidos deverão ser cadastrados no site de forma que o participante irá gerar números da sorte para concorrer a 05 viagens para Cancún, no México além de 02 carros Renault Sandero 0 km no fim da promoção.

O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de setembro ao dia 31 de outubro de 2014. A distribuição de números da sorte poderá ser encerrada antes se tiver acabado as séries. Aproveite ainda que você pode cadastrar os seus códigos no totem presente na loja para concorrer a mais R$ 240 mil em prêmios.

Os sorteios da Promoção Coop 60 anos serão realizados nos dias 1° de outubro e no dia 05 de novembro de 2014. Para saber mais sobre a promoção que pode te levar para curtir as suas férias em Cancún ou então te dar carros 0 km acesse o seu site em www.coop60anos.com.br


Publicidade