GF Noticias

A Promoção Coca-Cola Perfeito é do Seu Jeito vai distribuir inúmeros prêmios, no total serão 20 vales compras por dia, 01 cozinha no valor de R$ 10 mil por semana e 01 casa todo mês no valor de R$ 300 mil. Saiba como é fácil participar e concorra a todos esses prêmios sensacionais.www.cocacola.com.br/promocao, Promoção Coca-Cola Perfeito é do Seu Jeito

Participar dessa promoção é muito fácil e o primeiro passo é comprar os produtos de Coca-Cola que estão sendo promocionados. Os produtos participantes têm em suas tampinhas um código promocional para cadastrar no hotsite. Nas tampinhas de embalagens retornáveis os códigos valem dois números da sorte e nas tampinhas de embalagens não retornáveis cada código vale somente 01 número da sorte.

www.cocacola.com.br/promocao, Promoção Coca-Cola Perfeito é do Seu Jeito

Depois de comprar os seus produtos você deverá cadastrá-los através do site ou por envio de SMS. Quem for se cadastrar no site deverá preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Será necessário preencher os códigos para gerar os seus números da sorte.

No caso de preferir você poderá se cadastrar através do envio de SMS para o número 22043. O período de participação na promoção vai do dia 15 de agosto ao dia 20 de novembro de 2014. Ao todo a promoção realizará 15 sorteios para distribuir o equivalente a 01 cozinha por semana (confira as datas dos sorteios no regulamento) e três sorteios de uma casa realizados nas datas de 20/09/2014, 25/10/2014 e 29/11/2014.

Os vales compras serão distribuídos como prêmios instantâneos numa média de 20 por dia de promoção. Para saber mais sobre a Promoção Coca-Cola Perfeito é do Seu Jeito acesse o seu site em www.cocacola.com.br/promocao. Os prêmios serão distribuídos em dinheiro com sugestão de compra de cozinhas e casas. Não fique de fora, participe e concorra a todos esses prêmios incríveis porque com Coca-Cola é sempre do seu jeito.


Publicidade