GF Noticias

O site Webmotors é o maior do seu segmento de vendas online do segmento automotivo e para comemorar o seu aniversário de maioridade está realizando a Promoção 18 Anos Webmotors. Participar dessa promoção é muito fácil e você pode ser o feliz contemplado com um carro 0 km.

www.webmotors.com.br/18anos, Promoção 18 Anos Webmotorswww.webmotors.com.br/18anos, Promoção 18 Anos Webmotors

Para participar é necessário acessar o hotsite da promoção e preencher os seus dados pessoais além de responder a seguinte pergunta: “Qual é o portal líder do segmento automotivo que está fazendo 18 anos?”. Fique atento, pois depois de preencher a resposta o site lhe dará uma mensagem de que o cadastro foi realizado com sucesso.

Depois de fazer o seu cadastro é só torcer para ser o grande vencedor no dia 03 de setembro de 2013. O prêmio será um carro HB20X 0 km, o maior portal de vendas do segmento automotivo não poderia dar prêmio melhor. O período de participação na promoção vai do dia 1° a 31 de agosto de 2013.

Para saber mais sobre a Promoção 18 Anos Webmotors acesse o seu site em www.webmotors.com.br/18anos. Não fique de fora dessa superpromoção de aniversário do site Webmotors. Leia o regulamento, preencha os seus dados, responda a pergunta e concorra a esse superprêmio.


Publicidade