GF Noticias

Quem trabalha com a comercialização dos produtos Essilor e Brasilor pode participar da Promoção Essilor Toma Lá Dá Carro e concorrer a prêmios incríveis. Uma promoção sem burocracias na qual tudo o que você precisa fazer é vender os produtos, cadastrar os seus códigos de barras e concorrer.

Quanto mais produtos dessas marcas você vender mais chances terá de ganhar. Para garantir a sua participação nessa promoção é necessário se cadastrar no hotsite da mesma preenchendo os seus dados pessoais. Após ter o seu cadastro feito nesse site você deverá cadastrar os códigos de barras dos produtos que foram vendidos.www.tomaladacarroessilor.com.br, Promoção Essilor Toma Lá Dá Carro

www.tomaladacarroessilor.com.br, Promoção Essilor Toma Lá Dá Carro

Basicamente o vendedor deverá lançar os códigos de barras dos produtos Essilor e Brasilor para garantir os seus pontos e concorrer. O mais legal é que você pode triplicar as suas chances de ganhar vendendo os chamados produtos aceleradores. Os produtos aceleradores variam de mês para mês e você pode saber quais são eles através do hotsite da promoção.

Vale ressaltar que somente certificados de lentes que foram emitidos em 2013 e que tenham código de barras para inserção online poderão participar dessa promoção. Também é possível acumular pontos com os tickets de carona dos Laboratórios Alliance desde que esses tenham sido emitidos a partir de maio de 2013.

Essa promoção contará com quatro fases de apuração, nas três primeiras fases serão distribuídos 100 iPods em cada uma. No último mês da promoção os participantes que tiverem mais pontos irão arrematar os prêmios que incluem 60 iPhones, 40 iPads e ainda 06 carros 0 km.

O período de participação na Promoção Essilor Toma Lá Dá Carro acontecerá no dia 1° de setembro ao dia 31 de dezembro de 2013. Para saber mais acesse www.tomaladacarroessilor.com.br. Uma promoção perfeita para quem trabalha com a venda de produtos Essilor e Brasilor líderes do mercado de lentes oftalmológicas.


Publicidade