GF Noticias

O IFSUL de Minas (Instituto Federal Sul de Minas Gerais) está com o processo seletivo do vestibular 2015 aberto. Essa é a sua chance entrar numa instituição de ensino de qualidade e que oferece a possibilidade de conquistar um futuro melhor. Saiba como participar e faça a sua inscrição.www.ifsuldeminas.edu.br, IFSULdeMinas Vestibular 2015

Os candidatos interessados nos cursos técnicos deverão fazer vestibular para garantir a sua vaga. Quem está interessado nos cursos de graduação da instituição pode escolher entre fazer o Enem e se inscrever pelo SISU ou então fazer o vestibular tradicional da IFSULdeMinas. Para auxiliar os candidatos na escolha do curso a instituição tem em seu site um vídeo bem interessante em que explica melhor todas as profissões.

www.ifsuldeminas.edu.br, IFSUL de Minas Vestibular 2015

Depois de assistir a esse vídeo você poderá conferir mais detalhes sobre os campus que compõem a rede do IFSUL de Minas que são os de Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Polos, São Lourenço e Três Corações. No site ainda é possível acessar os editais dos processos seletivos de vestibular para 2015.

Acesse o site do IFSULdeMinas em www.ifsuldeminas.edu.br, observe que nesse site tem um menu de vestibular, clicando sobre ele se abrirá uma outra página na qual você encontrará as informações necessárias assim como um botão de inscrição.


Publicidade