GF Noticias

bolaoadidas.com.br, Promoção Bolão Adidas

Autor: GFnoticias 12 de junho de 2014 0 Comentário

Se você é bom em dar palpites nos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 não pode ficar de fora da Promoção Bolão Adidas que vai distribuir prêmios como bolas Brazuca usadas nos jogos. Saiba como se inscrever e ir acumulando seus pontos para ser um dos contemplados.bolaoadidas.com.br, Promoção Bolão Adidas

Para participar dessa promoção é necessário se cadastrar em seu hotsite com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Leia o regulamento para poder dar o aceite no mesmo. Existem algumas maneiras de somar pontos nessa promoção que incluem acertar nos palpites ou comprar produtos da marca.

bolaoadidas.com.br, Promoção Bolão Adidas

Quem acertar o resultado da partida, quem venceu ou se deu empate, mas errou o número de gols recebe 1 ponto. Já aqueles que acertarem a quantidade exata de gols de cada equipe recebem 03 pontos. Para acumular mais pontos você chamar os seus amigos para participar, cada amigo convidado que participar te rende 03 pontos, o máximo de amigos é 10.

As suas compras de produtos Adidas também podem somar pontos, compras de valor igual ou superior a R$ 100,00 realizadas do dia 05 de junho a 12 de julho rendem 15 pontos para cada participante. Lembramos que você pode cadastrar até 04 compras no bolão.

Quem comprar uma chuteira Adidas nesse período receberá 30 pontos, mas fique atento que as suas compras precisam ser cadastradas no hotsite para serem convertidas em pontos. Aqueles que fizerem mais pontos na Promoção Bolão Adidas serão contemplados com 20 bolas oficiais Brazuca que forem utilizadas nos jogos, 09 bolas Brazucas autografadas, 12 camisas Adidas autografadas e 14 chuteiras da marca também autografadas.

Saiba mais sobre essa promoção acessando o seu site em bolaoadidas.com.br. Mostre que você sabe tudo de futebol e concorra a um desses prêmios incríveis. São muitas formas de pontuar nesse bolão.


Publicidade