GF Noticias

TAM Fidelidade Pontos

Autor: GFnoticias 8 de abril de 2014 0 Comentário

O TAM Fidelidade é um programa de fidelidade perfeito para quem está sempre viajando e deseja contar com todas as facilidades e vantagens possíveis. Saiba como funciona o programa, como acumular os seus pontos e aproveite o melhor de viajar sempre pela TAM. Uma empresa que está sempre inovando para você aproveitar mais.TAM Fidelidade Pontos

Quem se cadastra nesse programa de fidelidade além de poder acumular pontos pode ter acesso a ofertas personalizadas. Basta preencher qual é o seu perfil de viagens para que a TAM ofereça sempre as oportunidades ideais. O cadastro nesse programa pode ser feito através do site ou então preenchendo a ficha de adesão.

TAM Fidelidade Pontos

O programa fornece um cartão TAM Fidelidade que deverá ser apresentado sempre que você realizar o seu check-in na companhia. Enquanto não recebe o seu cartão oficial você poderá imprimir um cartão provisório através do site do programa. Um dos diferenciais desse programa é que ele é muito mais fácil de entender e de usar isso porque você acumula pontos e não milhas.

Além disso, o programa não tem restrição de assentos e nem mesmo calendário de datas para voos nacionais ou internacionais. O participante do clube acumula pontos quando voo pelos parceiros da TAM. O TAM Fidelidade é integrado ao programa Multiplus o que permite trocar os seus pontos por outros produtos e serviços além dos oferecidos pela TAM. Você troca os seus pontos pelo o que quiser.

Através da TAM você acumula pontos de várias formas, pode ser voando, fazendo compras, viagens e muito mais. Os participantes contam com toda a malha aérea da TAM, LAN e outras companhias parceiras. Todos os gastos que você faz na TAM apresentando o seu cartão de fidelidade se transformam em pontos para usar como quiser na rede Multiplus.

Para saber mais sobre o TAM Fidelidade acesse o seu site em www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=a7d91e3780513210VgnVCM1000000b61990aRCRD


Publicidade