GF Noticias

Cartão Magazine Luiza

Autor: GFnoticias 3 de janeiro de 2014 0 Comentário

Maganize Luiza é considerada hoje uma das maiores redes de varejo em atuação na atualidade, pensando em manter a qualidade, a empresa está sempre investindo pesado em profissionais especializados e planos que realmente venham a atender as necessidades dos consumidores brasileiros. Porém a empresa também se especializou no segmento de crédito, oferecendo atualmente uma infinidade de crédito aos consumidores, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração pelos consumidores da empresa. Entre essas modalidades de crédito está um novo cartão de crédito que conta com a bandeira MasterCard.Cartão Magazine Luiza

Cartão Magazine Luiza – O que é? Benefícios

O cartão Magazine Luiza é uma ferramenta de crédito que realmente oferece muita qualidade aos consumidores, com a ajuda do cartão é possível efetuar compras utilizando o cartão, tendo um parcelamento exclusivo e ainda garantindo milhares de benefícios. Outro fator muito interessante é que o consumidor precisa informar seus dados de crédito, com a ajuda desses dados é possível ter um bom limite de crédito para que você possa usar seu cartão.

Esse cartão conta com a bandeira MasterCard, isso acaba se tornando um ponto positivo, tendo em vista que a MasterCard é aceita em praticamente todos os estabelecimentos que trabalham com cartão de crédito, com isso o consumidor pode optar por utilizar o cartão para pagamento de suas compras, sendo algo de suma importância. Sem contar que o Maganize Luiza também conta com um sistema totalmente online para suprir as necessidades de todos os clientes.

Conheça Mais 

Para conhecer um pouco mais sobre o cartão, sobre as ferramentas e benefícios que são oferecidos na atualidade é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.magazineluiza.com.br/luizacred, entrando na página você encontra todas as informações sobre essa modalidade de cartão de crédito.


Publicidade