GF Noticias

O cartão de crédito além de ser uma modalidade muito segura de crédito, também é uma modalidade que oferece muita qualidade e comodidade, garantindo milhares de benefícios aos consumidores, justamente por isso a maioria das pessoas está sempre procurando empresas parceiras que oferecem cartões de crédito, pois sabem que esse tipo de crédito garantem milhares de benefícios. Assim também acontece com a Porto Seguro, empresa de seguros que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e que chama bastante a atenção por oferecer planos de alta qualidade e principalmente por oferecer uma nova modalidade de cartões de crédito.www.cartaoportoseguro.com.br, Cartão de Crédito Porto Seguro

Cartão de crédito Porto Seguro – Quais são os benefícios?

Os consumidores que tem em mãos o cartão de crédito Porto Seguro, já podem contar com 5% de desconto na hora de contratar o Porto Seguro Auto, caso o consumidor utilizar de mais o cartão, a quantidade de desconto pode aumentar, chegando até pagar o seguro somente com o uso do cartão, sem contar que sua franquia também pode ter desconto de 50%.

wwww.cartaoportoseguro.com.br, Cartão de Crédito Porto Seguro

Outro ponto bastante positivo é a possibilidade de poder pagar a manutenção de seu veículo junto a Centros Automotivos Porto Seguro que pode parcelar sua manutenção em até 10 vezes, sendo um ponto bastante positivo. A primeira anuidade é gratuita, as próximas também pode ser gratuitas, desde que o consumidor utilize bastante o cartão de crédito. Os pontos que você reúne também pode ser trocados por milhas aéreas ou por outros benefícios.

Conheça Mais

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre o cartão devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.cartaoportoseguro.com.br, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o cartão.


Publicidade