GF Noticias

internetmovelpre.oi.com.br, Minha Internet Pré Oi

Autor: GFnoticias 6 de janeiro de 2014 0 Comentário

A internet pré-paga é uma das modalidades de internet mais utilizadas atualmente, isso acontece porque nessa modalidade os consumidores conseguem aliar seus planos pré-pago para ligações e também para pacotes de dados, dessa forma você consegue aliar milhares de benefícios. Como não poderia ser diferente, a Oi também oferece esse tipo de pacote de internet, visando dessa forma atender com maior qualidade os consumidores brasileiros, e como existem muitas duvidas sobre o serviço, a empresa resolveu criar um site oficial que tem por finalidade tirar todas as duvidas de seus consumidores.

Internet Pré – Como funciona?internetmovelpre.oi.com.br, Minha Internet Pré Oi

Primeiramente esteja ciente de que a internet pré também é oferecida para uso através de minimodem, sendo também uma ótima possibilidade para adquirir uma internet de alta qualidade com bom custo benefício. Os interessados em adquirir esse plano deve primeiramente seguir até uma loja da Oi mais próxima e adquirir um plano internet pré. Assim que adquirir o plano, o consumidor também pode optar por adquirir um minimodem Oi ou utilizar o aparelho de terceiros, o que também pode ser uma ótima opção.

internetmovelpre.oi.com.br, Minha Internet Pré Oi

Coloque o chip no minimodem e depois conecte ao computador, caso seja um notebook, a principal dica é desconectar o Wi-Fi, logo após deixe que o dispositivo seja encontrado para que seja feita a conexão. Lembrando que o chip já vem pré-programado e configurado, por isso não exige que o usuário faça nenhum tipo de configuração para que possa fazer a conexão.

Mais informações

Se mesmo com as explicações acima você estiver com duvidas sobre a forma de funcionamento e conexão com a internet, a Oi disponibiliza informações através desse site internetmovelpre.oi.com.br. Basta entrar no site e procurar informações sobre as formas de fazer conexão com a internet através da internet pré.


Publicidade