GF Noticias

Cartão Carrefour

Autor: GFnoticias 3 de janeiro de 2014 0 Comentário

Como podemos perceber atualmente existem muitas modalidades de crédito que estão sendo oferecidas na atualidade, e como não poderia ser diferente existem muitas empresas que atuam dentro do mercado nacional e que estão sempre oferecendo muita qualidade no segmento de crédito, assim também acontece com o Carrefour, empresa especializada na distribuição de produtos no segmento de varejo e que realmente oferece muita qualidade em seus serviços. Porém a empresa está ciente de que existe uma grande quantidade de consumidores que querem adquirir crédito, para isso foi criado o cartão Carrefour, um cartão que oferece milhares de benefícios para os clientes.Cartão Carrefour

Carrefour – Cartão de Crédito

O Carrefour atualmente vem oferecendo muitas possibilidades de crédito, dentre as principais delas está um novo cartão de crédito que tem a bandeira MasterCard, com ele você pode efetuar a compra de produtos com parcelamento exclusivo e com período estendido para pagamento, sendo com certeza um ponto bastante positivo.

Como o cartão também conta com bandeira MasterCard, consequentemente os consumidores poderão efetuar compra de produtos junto a empresas que aceitam a bandeira MasterCard, sendo esse um ponto bastante positivo. Lembrando que todas as unidades de atendimento do Carrefour contam com profissionais especializados que poderão oferecer todo o suporte na hora de adquirir crédito ou para pedir seu cartão de crédito, sendo necessário apenas apresentar alguns documentos.

Conheça Mais

Para conhecer um pouco mais sobre o cartão é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/beneficios, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre essa nova modalidade de cartão. O pedido do cartão poderá ser feito tanto pela internet quanto presencialmente nas unidades de atendimento, nas quais dispõe de profissionais especializados para suprir suas necessidades.


Publicidade