GF Noticias

O evento Brasil Game Show (BGS) será realizado em São Paulo nos dias 09, 10, 11 e 12 de outubro e já tem ingressos a venda. Quem é fã de games e quer aproveitar além de uma programação sensacional uma feira completa com os melhores produtos não pode deixar de participar.www.brasilgameshow.com.br, Brasil Game Show - BGS - Ingressos

A programação do BGS conta com campeonatos, lançamentos, personalidades e ótimas oportunidades de compras. O evento acontecerá no Expo Center Norte, os ingressos podem ser comprados através do seu site. Para tornar possível que mais pessoas vão ao evento foram criados diferentes tipos de ingressos: Individual, Passaporte, Premium, Business e International.

www.brasilgameshow.com.br, Brasil Game Show – BGS – Ingressos

O ingresso individual é para quem deseja ir em apenas um dia do evento, assim é o que oferece o menor preço. O passaporte é o ingresso que oferece entrada para todos os dias, tem a melhor relação custo-benefício. Se você quer ir a todos os dias do evento inclusive no dia exclusivo da imprensa, não enfrentar filas e aproveitar o melhor do BGS compre o ingresso Premium.

Quem possui CNPJ e deseja ter acesso a área de business assim como não pegar filas e poder ir a todos os dias de evento inclusive o dia exclusivo da imprensa deve comprar o ingresso Business. O ingresso International é para os estrangeiros que desejam comprar entradas para os cinco dias, a descrição está toda em inglês.

Aproveite que no site do BGS ainda é possível encontrar ofertas de passagens aéreas para São Paulo. No dia 08 de outubro o evento será aberto exclusivamente para a imprensa e para aqueles que tiverem ingressos que incluam esse dia. Para saber mais sobre o Brasil Game Show acesse o seu site em www.brasilgameshow.com.br. Um evento que os amantes de games não podem perder. Oportunidades para quem deseja trabalhar nessa área e para quem gosta de jogar.


Publicidade