GF Noticias

Já se foi o tempo em que para comprar um ingresso era necessário pegar uma fila enorme ou que se você não pudesse mais ir ao evento ou show perdia o seu dinheiro do ingresso. O Ticketbis é uma plataforma que permite a compra e a venda de ingressos para os principais eventos de forma simples e segura.www.ticketbis.com.br, Ticketbis Ingressos Compra e Venda

Basicamente nesse site o cliente pode comprar os ingressos que desejar e se quiser pode vender ingressos também. Trata-se de uma forma de tornar mais democrática a compra e venda de ingressos. Quem tem uma banda, por exemplo, pode usar esse site para vender os ingressos das apresentações e ainda divulgar o seu trabalho.

www.ticketbis.com.br, Ticketbis Ingressos Compra e Venda

Para utilizar o site Ticketbis é necessário se cadastrar, você pode preencher alguns dados e criar o seu perfil de acesso ou então acessar através do Facebook. Já na primeira página do site você encontra um menu de busca em que pode digitar um evento a sua escolha para verificar se há disponibilidade de ingressos.

Além disso, nessa primeira página os principais eventos do site aparecem em destaque para você escolha a opção de compra ou venda. Quando aquele artista internacional vem fazer turnê no Brasil é nesse site que você encontra ingressos. O Ticketbis tem ingressos para eventos esportivos, jogos de futebol entre outros.

Na hora que encontrar o evento desejado basta escolher entre a opção compra ou venda. Para saber mais sobre a Ticketbis confira o seu site em www.ticketbis.com.br. O site Ticketbis atua em diversos lugares do mundo como Alemanha, Singapura, Reino Unido, Argentina, Itália, Colômbia, África do Sul, Chile, Portugal, Hong Kong, Espanha, Uruguai, México, França, Japão, Venezuela, Austrália, Paraguai, Peru, Coréia do Sul, Rússia e Taiwan.

Um site confiável no qual a compra e a venda de ingressos acontece de forma muito mais simples e prática, vale a pena conhecer.


Publicidade