GF Noticias

Promoção Baú do Solzinho Ri Happy

Autor: GFnoticias 19 de setembro de 2014 0 Comentário

O dia das crianças está chegando e para comemorar essa data tão especial foi criada a Promoção Baú do Solzinho Ri Happy. Essa é a sua chance de presentear o seu pequeno com algo inesquecível, um baú de brinquedos do Solzinho. Saiba como é fácil participar e não perca mais tempo.Promoção Baú do Solzinho Ri Happy

Para participar dessa promoção é necessário realizar compras nas lojas da Ri Happy ou através do seu site loja virtual. A cada R$ 50,00 em compras e seus múltiplos o participante terá direito a cupons. Nas compras realizadas no período de 12 a 31 de setembro de 2014 a cada R$ 50,00 o participante receberá 02 cupons.

Promoção Baú do Solzinho Ri Happy

Já nas compras realizadas no período de 1° a 15 de outubro de 2014 o participante receberá 01 cupom. No primeiro período de compras a cada valor de 50 serão atribuídos mais dois cupons e no segundo período será atribuído um cupom a cada valor de 50. Os consumidores que realizarem as suas compras nas lojas físicas Ri Happy receberão cupons para preencher no momento e depositar na urna presente na loja.

Os consumidores que realizarem as suas compras através da loja virtual deverão efetivar a sua participação por meio do preenchimento de um cupom eletrônico presente no site. No momento do preenchimento do cupom (manual ou digital) será necessário que o consumidor responda a seguinte pergunta: “Qual a loja mais divertida que vai entregar um baú cheio de brinquedos?”.

Ainda será necessário indicar qual prêmio deseja receber caso seja o vencedor dentyre as seguintes opções: Peppa ou Galinha Pintadinha ou Dora Aventureira; Transformers ou Tartarugas Ninja ou Monster High ou Equestria Girls. O período de participação nessa promoção vai do dia 12 de setembro a 15 de outubro de 2014.

A apuração dos vencedores acontecerá no dia 20 de novembro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Baú do Solzinho Ri Happy acesse o seu site em www2.rihappy.com.br/promocao-rihappy/bau-de-brinquedos/regulamento/regulamento_promo_bau-de-brinquedos.html


Publicidade