GF Noticias

Já pensou comemorar todo o seu amor com uma viagem com o seu namorado para o Valle Nevado no Chile? Participe do Concurso Tire o Fôlego O Boticário e concorra a 05 viagens lindas para mostrar todo o seu amor. O mais legal é que participar desse concurso é muito fácil.

O primeiro passo é acessar o site do concurso e gravar uma mensagem de voz dizendo o quanto você ama o seu namorado. Em seguida você deverá agendar o dia e a hora em que ele deve receber essa mensagem no celular. Para deixar a mensagem ainda mais apaixonada personalize com uma foto do casal.Concurso Tire o Folego O Boticario

Na data que você escolher o seu namorado receberá a mensagem de voz e um SMS com um link para o vídeo personalizado. Se a sua mensagem for uma das 05 mais apaixonadas você poderá ganhar um momento de tirar o fôlego para viver com o seu amor. A gravação é feita através do site do concurso mesmo e você não precisa comprar nenhum produto para participar.

O prêmio do concurso para as 05 mensagens mais apaixonadas será um pacote de viagem para o casal de um fim de semana de 2014 para Valle Nevado no Chile. O período de participação nesse concurso vai do dia 26 de maio ao dia 12 de junho de 2014. A escolha das 05 mensagens vencedoras será feita através de uma comissão composta por dois representantes de O Boticário e dois representantes das agências organizadoras.

A divulgação do resultado acontecerá no dia 18 de junho de 2014. Para saber mais sobre o Concurso Tire o Fôlego O Boticário acesse o seu site em www.boticario.com.br/tireofolego. Aproveite que o site tem um menu especial com dicas de presentes você acertar em cheio e criar momentos de tirar o fôlego nesse dia dos namorados.


Publicidade