GF Noticias

www.boticario.com.br, O Boticário Loja Online

Autor: GFnoticias 20 de agosto de 2013 0 Comentário

Para comprar os melhores produtos da marca de cosméticos e perfumaria O Boticário não precisa nem sair de casa. A loja online da marca oferece muito mais comodidade para as suas compras de produtos cosméticos sem contar que você sempre tem a certeza da qualidade da marca.

Nesse site você encontra produtos de várias categorias como Perfumaria, Maquiagem e Esmalte, Cabelos, Corpo e Banho, Rosto, Artigos para Homens, Presentes e Linhas Completas. Para comprar os seus produtos através desse site basta se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha de acesso.

www.boticario.com.br, O Boticário Loja OnlineO Boticário Loja Online

Depois é só acessar o site com o seu login para ter acesso a uma página personalizada e começar a escolher os seus produtos preferidos. O site conta com excelentes fotos dos produtos para que você possa saber exatamente o que está comprando. As formas de pagamento aceitas pelo site são os cartões de crédito Visa e Mastercard além de Boleto Bancário. Conheça a novidade o Clube Viva O Boticário programa de fidelidade da marca.

Acesse a loja online de O Boticário em www.boticario.com.br, uma loja virtual completa que oferece a você a mesma sensação das lojas físicas. Faça as suas compras com toda a segurança e tranquilidade através de um site criado especialmente para você.


Publicidade