GF Noticias

Ser Revendedora O Boticário

Autor: GFnoticias 25 de outubro de 2013 0 Comentário

Ter uma fonte de renda extra é sempre bom para garantir que todos os sonhos estejam dentro do orçamento, não é mesmo? Uma forma de conquistar a sua independência financeira definitiva é ser revendedora dos produtos O Boticário. Uma das principais empresas de cosméticos e perfumaria do Brasil está entrando no segmento de revenda por catálogo.Ser Revendedora O Boticário

Dentre as vantagens de se tornar uma revendedora dos produtos O Boticário está o fato de poder trabalhar se relacionando com os seus familiares e amigos além de poder continuar com outras atividades profissionais. Quem faz o seu horário é você e quanto mais você vender mais irá lucrar, ou seja, os seus ganhos dependem do seu trabalho.

Ser Revendedora O Boticário

Quem se interessou em se tornar uma revendedora dos produtos da marca deve preencher um formulário no site da marca com os seus dados pessoais. Depois de enviar a sua proposta através do site deve aguardar que um representante da empresa entrará em contato.

As revendedoras têm uma grande vantagem trabalhando com O Boticário, pois se trata de uma marca que já conquistou o seu espaço no mercado e já é conhecida por todo mundo. Para se manter atualizada a respeito dos lançamentos da marca a dica é conferir e baixar o aplicativo Loja de Bolsa criada pela empresa.

Com esse aplicativo, que pode ser baixado em celular e tablet, é possível visualizar as novidades da loja mesmo sem ter conexão com a internet. Os pedidos dos produtos O Boticário são feitos através do site o que permite mais facilidade para as revendedoras. O pagamentos dos seus pedidos podem ser feitos através dos cartões de crédito Visa, MasterCard e Boleto Bancário.

Para saber mais sobre como ser uma revendedora O Boticário acesse o seu site em www.boticario.com.br/franquias/sejarevendedor. Trabalhe com uma marca de confiança e reconhecida em todo o Brasil e garanta a sua renda extra.


Publicidade