GF Noticias

A Vetplan oferece opções de plano de saúde animal para proteger o bem-estar de um dos seus melhores amigos, o seu bicho de estimação. Assim como as pessoas, os animais, ficam doentes, precisam de vacinas e algumas vezes tem que realizar procedimentos cirúrgicos. Nesses casos tudo fica mais fácil com um plano de saúde.www.vetplan.com.br, Vetplan Plano de Saúde Animal

Prevenir é sempre melhor do que remediar e por isso mesmo esse plano de saúde oferece algumas opções de cobertura para que o dono possa escolher aquela opção que mais se encaixa no perfil do seu amigo de quatro patas. Dentre as opções de planos estão o Plano Gordon, Plano Thomas, Plano Théo, Plano Milk e Plano Milk Shake.

www.vetplan.com.br, Vetplan Plano de Saúde Animal

No site da empresa é possível conferir detalhes a respeito de cada um dos planos sabendo quais deles têm e quais não têm carência. Além disso, você fica por dentro do que a cobertura de cada plano oferece. Um plano de saúde animal funciona como um plano de saúde humano, ou seja, tem clínicas e hospitais credenciados, oferece a possibilidade de fazer procedimentos cirúrgicos e muito mais.

Para saber mais sobre a Vetplan acesse o seu site em www.vetplan.com.br. Uma empresa que trabalha pelo bem-estar do seu melhor amigo.


Publicidade