GF Noticias

www.vrum.com.br, Vrum Classificados

Autor: GFnoticias 17 de abril de 2014 0 Comentário

Quem gosta de carros e veículos em geral não pode deixar de acompanhar o programa Vrum do SBT. No site do programa além de poder se manter atualizado sobre vários temas desse segmento você pode conferir os classificados de todas as partes do país e quem sabe assim comprar ou mesmo vender o seu carro.www.vrum.com.br, Vrum Classificados

O espaço de classificados do site é ideal para que aqueles que desejam comprar carros, motos, caminhões e náuticos possam se encontrar. Para tornar mais fácil para aqueles que desejam comprar um veículo encontrar a oferta ideal o site conta com um inteligente sistema de busca por filtros.

www.vrum.com.br, Vrum Classificados

Assim você escolhe o que deseja comprar, pode ser carro, moto, caminhão ou náutico. Além disso, você pode utilizar outros filtros como o seu estado, cidade, ano do veículo, fabricantes, modelos entre outros. Confira ainda o menu da Tabela FIPE que pode te ajudar a fixar um preço para o carro que deseja vender ou mesmo saber se o preço que está sendo cobrado de você por um determinado veículo é justo.

Para saber mais sobre os classificados do Vrum acesse o seu site em www.vrum.com.br. Essa é a oportunidade para que os apaixonados por carros e outros veículos dividam essa paixão e se encontrem.


Publicidade