GF Noticias

Quando a estação mais quente do ano chega todo mundo já começa a se preparar para assistir aos melhores shows nas praias mais badaladas do Brasil. O Verão Jequitimar 2014 é um desses festivais da estação que você não pode perder. Saiba como garantir os seus ingressos para assistir aos melhores artistas na praia do Guarujá em São Paulo.veraojequitimar.com.br, Verão Jequitimar 2014, Ingressos

O Verão Jequitimar 2014 será realizado nos dias 04, 11, 18 e 25 de janeiro e você já pode garantir os seus ingressos. No site do festival você encontra um menu de ingressos no qual pode conferir quais os shows que ainda estão por vir e quanto custa camarote e pista.

veraojequitimar.com.br, Verão Jequitimar 2014, Ingressos

A compra dos ingressos pode ser feita nas lojas Tennis One no Shopping La Plage, na Sthill no Shopping Praiamar, na Sthill do Shopping Jequiti ou no site do evento. Para a compra online clique no menu ingressos na parte superior do site e em seguida clique em Compre Aqui.

Dentre os artistas que farão parte do Verão Jequitimar 2014 estão Anitta, Leonardo, Jota Quest e Só Pra Contrariar. Para saber mais acesse o site do evento em veraojequitimar.com.br. O seu verão pode ser muito mais divertido com os shows desse festival, saiba mais e compre os seus ingressos.


Publicidade