GF Noticias

Viaje Prime Pacotes de Viagens

Autor: GFnoticias 13 de agosto de 2013 0 Comentário

Fazer uma viagem incrível para os melhores destinos nacionais e internacionais está muito mais fácil com os pacotes de viagens da Viaje Prime. Uma agência de viagens diferente de tudo o que você já viu e que está sempre em busca dos melhores preços e descontos para os seus pacotes.

No site da Viaje Prime você encontra uma grande variedade de pacotes de viagem especiais com valores excepcionais. Para ter acesso a todas as novidades do site você deverá se cadastrar preenchendo os seus dados e criando uma conta com login e senha de acesso. Cadastrando o seu e-mail você deverá todas as atualizações a respeito de novos pacotes com preços incríveis.

Viaje Prime Pacotes de ViagensViaje Prime Pacotes de Viagens

O site funciona nos padrões de um site de compras coletivas dessa forma as suas ofertas tem um tempo limitado para ficar no ar. Cada oferta aparece descrita em detalhes no site para facilitar a escolha do cliente. Basta ter o cadastro e clicar em comprar para fechar a sua compra de um destino.

No site você confere quanto tempo ainda resta para fechar a sua compra e assim pode tomar a sua decisão de compra. As formas de pagamento disponibilizadas pelo site incluem os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Aura e Elo. O melhor é que você pode parcelar a sua compra em até 10 vezes sem juros.

Os descontos podem ultrapassar 70% e os pacotes de viagens são para destinos nacionais e internacionais. Aliás, quando acessa o site da Viaje Prime você pode escolher visualizar os destinos nacionais ou internacionais. Para saber mais sobre o site que vai te ajudar a organizar as próximas férias acesse agora mesmo www.viajeprime.com.br. Conheça também o massa viagens, site com ofertas.

Os melhores destinos do Brasil e do Mundo por preços incríveis que cabem no seu orçamento, ninguém mais tem desculpa para não aproveitar as férias numa viagem incrível.


Publicidade