GF Noticias

O Programa VENCE SP foi criado para unir o ensino médio e o ensino técnico para garantir uma profissão para os estudantes no futuro. As inscrições para o processo seletivo de 2013 acontecem do dia 1° ao dia 10 de agosto através do site do programa. Saiba mais sobre os cursos e não perca essa oportunidade.

www.vence.sp.gov.br, VENCE SP Cursos, Inscrições 2013www.vence.sp.gov.br, VENCE SP Cursos, Inscrições 2013

O sorteio das vagas acontecerá no dia 12 de agosto de 2013 e o período de matrícula será do dia 13 a 17 de agosto de 2013. Para atender a demanda dos alunos o VENCE conta com duas modalidades. A modalidade VENCE Integrado é para os alunos que irão cursar o 1° ano do ensino médio e desejam cursar o ensino médio e o ensino técnico num único período.

O VENCE Concomitante é destinado aos alunos do 2° e 3° anos do ensino médio e EJA que desejam fazer o ensino médio na rede estadual e o curso técnico numa instituição credenciada. Para saber mais sobre o VENCE SP e os seus cursos acesse o seu site em www.vence.sp.gov.br. Leia com atenção os dados e as condições para se inscrever no VENCE. A sua chance de vencer na vida começa com uma educação de qualidade.


Publicidade