GF Noticias

Processo Seletivo Sedu ES, Inscrição

Autor: GFnoticias 20 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quem deseja uma oportunidade de conquistar uma formação profissional não pode deixar de participar do processo seletivo do SEDU no estado do Espírito Santo (ES) e que tem vagas para 26 municípios. Saiba como fazer a sua inscrição e não deixe de participar.Processo Seletivo Sedu ES, Inscrição

Dentre os cursos que estão disponíveis para os candidatos se inscreverem tentar uma vaga estão os cursos de Agronegócio, Biblioteca, Eventos, Informática, Logística, Recursos Humanos, Libras, Comércio Exterior, Contabilidade, Administração, Marketing, Meio Ambiente, Vendas entre outros. O período para realizar a sua inscrição no processo seletivo vai do dia 10 ao dia 16 de dezembro de 2013.

Processo Seletivo Sedu ES, Inscrição

No site do processo seletivo do SEDU ES é necessário clicar em Inscrições e depois preencher o formulário que aparece. Preencha com atenção para garantir que todos os dados estão certos. O site é bastante prático e oferece bastante facilidade para você se inscrever e garantir a sua chance de conquistar uma das vagas nos cursos de qualificação.

Para saber mais sobre o processo de seleção e como fazer a matrícula caso seja aprovado acesse o site em http://portal.sedu.es.gov.br:83. Leia o edital para conferir todas as informações a respeito desse processo seletivo e garanta a sua chance de se qualificar, são muitas vagas e uma delas pode ser sua.


Publicidade