GF Noticias

Vestibular UNEB 2014

Autor: GFnoticias 17 de outubro de 2013 0 Comentário

A UNEB (Universidade do Estado da Bahia) está com as inscrições do vestibular 2014 abertas e essa pode ser a sua oportunidade de ingressar num curso de qualidade que pode mudar o seu futuro. Uma universidade pública de qualidade que oferece uma grande variedade de cursos.

A universidade conta com campi Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antonio de Jesus, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição de Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Ipiaú, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-Xique. Em cada campi da UNEB você encontra cursos diferentes, confira no site antes de fazer a sua inscrição para o vestibular.Vestibular UNEB 2014

Vestibular UNEB 2014

O período para fazer as inscrições no vestibular da UNEB foi prorrogado até o dia 27 de outubro, o pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 28 de outubro de 2013. As inscrições serão realizadas somente através do site da universidade, para isso basta clicar em Inscrição Online e com toda a atenção preencher os dados e as opções 1 e 2 de cursos, também será necessário escolher o turno do curso.

Faça a escolha da língua estrangeira e se for o caso marque a opção de concorrer as vagas do sistema de cotas para negros e indígenas. No ato da inscrição também será necessário escolher a cidade em que você deseja fazer a prova. Os candidatos que realizarem a prova em Salvador estarão sujeitos a serem divididos em diferentes zonas.

Os candidatos oriundos do Projeto Universidade Para Todos (UPT) deverão se inscrever nessa condição e de nenhuma outra maneira. Termine a inscrição gerando o boleto e efetue o pagamento do mesmo. O vestibular da UNEB contará com 06 provas realizadas nos dias 24 e 25 de novembro de 2013.

Para saber mais sobre o processo seletivo para os cursos da UNEB 2014 acesse www.vestibular2014.uneb.br


Publicidade