GF Noticias

Trainee Deloitte 2014

Autor: GFnoticias 13 de junho de 2014 0 Comentário

A Deloitte é uma empresa fundada em 1845 em Londres que possui mais de 700 escritórios em mais de 150 países pelo mundo. A empresa está realizando processo seletivo para vagas de trainee em 2014. Essa é a sua oportunidade de trabalhar numa grande empresa e utilizar todo o seu talento.Trainee Deloitte 2014

Um dos principais diferenciais desse programa é que os jovens contratados têm todos os benefícios de um profissional efetivo. Esse jovem tem a possibilidade de participar de treinamentos e cursos de atualização para estar sempre pronto para enfrentar os novos desafios do mercado.

Trainee Deloitte 2014

O processo seletivo é dividido em quatro etapas que contam com avaliações individuais e dinâmicas de grupo que buscam simular o dia a dia de trabalho dentro dessa empresa para saber quais são os profissionais verdadeiramente preparados. Esse processo está dividido nas seguintes etapas: inscrição através do site e avaliação do seu currículo; apresentação institucional e realização de testes presenciais; dinâmica de grupo e entrevista individual.

No site da empresa é possível saber mais sobre o perfil de candidatos que estão sendo buscados, ou seja, quais cursos são privilegiados e para quais áreas. As vagas são bastante variadas e incluem cursos como Economia, Tecnologia da Informação, Estatística, Gestão Ambiental, Matemática, Biomedicina, Biologia, Atuarial, Enfermagem, Direito entre outros.

Os selecionados para o programa de trainee da Deloitte contam com benefícios como subsídio para faculdade e cursos de idiomas além de cursos de pós-graduação; Seguro de vida; Assistência médica; Ticket refeição; Participação nos lucros; Busca por desenvolvimento profissional e Plano de previdência privada.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita através do site da Deloitte acessando www.seufuturonadeloitte.com.br. Aproveite para tirar as suas dúvidas a respeito do programa na sessão de dúvidas. Não perca essa chance de se tornar um trainee de uma grande empresa que não para de crescer.


Publicidade