GF Noticias

Trainee Allis 2014

Autor: GFnoticias 5 de junho de 2014 0 Comentário

A Allis é a maior empresa do segmento de marketing e vendas do Brasil e tem como especialidade trade marketing e vendas. Uma empresa que está em constante crescimento precisa de profissionais preparados para garantir o seu futuro e pensando nisso criou o programa de trainee Allis 2014.Trainee Allis 2014

Esse programa de trainees busca candidatos que tenham se formado entre dezembro de 2012 e julho de 2014. Os cursos que são aceitos no programa são Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Economia e Engenharia de Produção. Também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para residir em São Paulo.

Trainee Allis 2014

A inscrição para participar do processo seletivo deve ser feita através do site da Allis. O processo de seleção está dividido em fases e etapas. A primeira fase consiste na Avaliação do Perfil do Candidato e tem duas etapas que são Análise e Avaliação do currículo e Entrevista Exploratória.

A segunda fase do processo seletivo consiste em um painel com o RH e tem três etapas que são: atividades individuais e em grupo, avaliação de inglês e lógica e entrevista individual. A terceira e última fase do processo de seleção é o Painel Final da Allis que tem duas etapas o painel de negócios e as entrevistas finais com os gestores de várias áreas.

O programa de trainee da Allis 2014 foi criado com o objetivo de treinar os candidatos aprovados para que eles possam assumir lideranças na empresa no futuro. Para conhecer mais sobre a empresa e sobre o programa de trainee da Allis acesse o seu site em www.allis.com.br/jovenstalentos. Essa é a sua chance de conquistar um lugar de destaque no mercado de trabalho passando por um treinamento completo que somente uma empresa como a Allis pode oferecer num segmento que se mostra cada vez mais importante na economia do país, participe e não perca essa chance.


Publicidade