GF Noticias

Trainee All 2014

Autor: GFnoticias 5 de agosto de 2014 0 Comentário

A All (América Latina Logística) é uma das maiores empresas do país e líder no segmento de logística. Aproveite a oportunidade de participar do programa de trainee All 2014 e começar a sua carreira numa grande empresa. Tem excelentes vagas e uma delas pode ser sua, saiba como participar.Trainee All 2014

O objetivo desse programa é encontrar jovens profissionais com talento e vontade de ser lideranças da empresa amanhã. O período para fazer a sua inscrição nesse programa vai do dia 29 de julho ao dia 1° de setembro de 2014. Dentre os pré-requisitos estão ter se formado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, ser fluente em inglês e ter disponibilidade para viajar ou se mudar.

Trainee All 2014

O processo seletivo para o programa de trainee da All terá 07 etapas, a primeira delas será o de inscrições. Lembramos que todas as etapas são eliminatórias de forma candidatos irão sendo eliminados conforme o final do processo. A etapa seguinte será de avaliação de perfil e os selecionados passarão para a etapa seguinte de prova online.

A quarta etapa será de dinâmica de grupo, aqueles que passarem dessa fase serão selecionados para a entrevista individual. Será então realizado um painel regional e um painel nacional para escolher os selecionados para integrar esse programa. O programa de trainee foi desenvolvido para preparar os jovens profissionais para poderem assumir postos de liderança na empresa no futuro.

A parte final do programa inclui a apresentação de um projeto inovador, ou seja, quem entra nesse programa aprende muito para a vida toda. A duração do programa é de um ano no sistema “on the job”. Para saber mais sobre o programa e sobre a empresa acesse o seu site em www.alltrainee.com. A oportunidade que você estava esperando para começar a sua carreira numa grande empresa e ter ótimas perspectivas de futuro.


Publicidade